Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 18 de março de 2011

Casada com macho em casa

33 comentários:

Anônimo disse...

isso foi que a minha ex mulher vez comigo em minha casa

gozo na sua esposa disse...

nossa belisima mulher adorei entrem em contato abracos para vc e pica pra ela

nininho disse...

que buceta gostosa quero uma pica igual a esta para fuder minha putinha quero ver ela setada nu caralho assim gosando muito

Anônimo disse...

Qual seu e-mail e fone amigo.. Quero fuer sua putinha assim tb. Estou em SP.. disc.eeducado@bol.com.br

Anônimo disse...

ei colegas cornos, minha esposa esta trepando com o amante no motel e estou escutando tudo pelo celular que ela deixou ligado pq eu pedi...ela acabou de ser enrabada gritando pro amante que gosta de dar o cu pra ele.

Anônimo disse...

Ela já transou em casa com o amante. um pau gg, ela cavalgando e eu bem de perto olhando. Quando ela viaja ai sim ela fode fora. E eu gosto da muito prazer.

Anônimo disse...

a minha tb ,pelo menos uma vez por semana ela da pra ele, e ele tem 53 anos ela 24 ela adora trepa com ele,quando ela chega pede pra mim chupa a bucetinha ainda melada com a porra dele, eu chupo e ela me chupa até gozarmos.

Anônimo disse...

OI AMIGO DEIXA EU COMER SUA MULHER TENHO 52 ANOS SOU BEM DOTADO GRANDE E GROSSO SUA ESPOSA VAI ADORAR VAMOS MARCAR 17 81474708

fabiomingbmc disse...

Deixa eu meter com ela deixa? biobomba@hotmail.com

Anônimo disse...

adoraria ver mais fotos desse casal tesudo
Adoro cabelo enroladinho na mulher. Me da muito tesao
E essa loira esta em forma com essas pernas de atleta
Uma delicia
Posta mais fotos do casal
Meu mail exmachina10@gmail.com

Anônimo disse...

CORNINHO MANSO E PUNHETERO,
Sou corno a muitos AnoS, desde que descobrir esse prazer, me tornei um corno autentico,hj sou um corno submisso, manso, obediente, e quero ser bem frouxo e broxinha, para que minha esposa aproveite o maximo o pau e de outro,
Minha esposa tem um macho, posso dizer uma amante apaixonado por ela, um carinhoso namorado, onde se tornou o homem de minha esposa, ha mais de dois anos, ele dorme todos os dias com minha esposa , que sou casado apenas no papel, mas que uma verdadeira mulherzinha dele,pois so ele come e enche a bocetinha dela de porra, e apos ela me Dar todo o leitinho do macho dela na colher para mim beber, e manda eu gozar na punheta, adoro obdecer as ordens dela, pois elA e muita obediente ao macho dela, que ja deu ordem que so ele fode a bocetinha dela, e eu como bom corno gozo so na punheta, oq eu mais adoro, antes eu dormia no colchão ao lado da cama, mas agora o macho de minha esposa mandou eu domir na sala, onde eu comtodo przer de mnsinho, fico escutando seus gemidos e batendo minha gostosa punhetinha, um beijão para minha esposinha e e ao seu macho gostoso, um lindo casal , pode dizer que alem de amante ele e um verdadeiri marinho de minha esposinha safadinha. com prazer corninho . MSN carlosesandra1998@hotmail.com

Ricardo Mauro disse...

>>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

Anônimo disse...

Eu ja vi a minha fudendo com um garoto te programa foi mita tesão ela fudeu quatro vezes com ele.a primeira vez ela gozou e ele juntos e outras vezes ela gozou antes e eu vendo ela gozar e em seguida ele gozando puchado pela buceta da minha mulher. é muita tesão ver um homen gozando do buceta da minha esposa. Eu queria mais mais minha esposa não qiz foder mais.e bater uma punheta olhando ela fudendo é muito bom.

Anônimo disse...

comedor de casadas sp 011 986321004 moreno alt 176 ,70 kg e bem avantajado vicente

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO BLOG....NÃO EXISTE FANTASIA MELHOR QUE ESSA...PENSO EM CRIAR UM GRUPO DE AMIGOS E AMIGAS NA NET QUE CURTAM...O QUE ACHAM DA IDÉIA????

Abraços

Piloto.

Anônimo disse...

Vc e um homen de sorte carlos sabe ser um corno bem manso da sua esposa puta eu adoro fuder casadas na frente do corno manso tenho 36 anos branco sou de niteroi rj trabalho como vigia a noite na rua hernani pires melo n 84 no proximo ao centro de niteroi tomo conta de uma casa fico so posso receber o casal para sexo e fantasias sexuais tel 21 7361 5748 claro me chamo geovani

Ricardo Mauro disse...


>>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

>>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

Anônimo disse...

Que belas cenAS, PAU NA BUCETA LINDA.cARA VOCE TEM UMA BELA E GOSTOSA ESPOSA

ricardo santoss disse...

sou corno e quero entrar em contato com machos educados, elegantes discretos, boa pegada e bom pau. somos de livramento RS. quem vier de compras nos free shops, quem sabe rola...... ela 28 aninhos....cares77@hotmail.es

Anônimo disse...

Olá, sou de Sp capital e estou afim de ser amante de alguem. Não vou te pedir nada em troca, nada de dinheiro ou favores, somente teremos um relacionamento gostoso e com muito sigilo. Adoro Sexo, sou tarado e quero aproveitar aqueles momentos deliciosos que poderemos ter juntos. Por exemplo um final de tarde, ou em uma manhã, que sabe até uma noite, com muito carinho e tesão. Sou de SP capital, casado, discreto e com muita tara. Sou carinhoso e também muito puto. Estou a sua espera e sem nenhum interesse financeiro, somente ser a sua companhia. Me contate pelo meu email: adorocasada_2@hotmail.com Email com fotos sempre tera prioridade mas responde a todos. Mande fotos que eu retribuo meu fone e 11-953885146 e tim

Anônimo disse...

sou do rio de janeiro e adoro mulher de amigos cornos, se quiserem me ligar para conversarmos e quem sabe ate fazer uma brincadeira gostosa vou adorar degustar a sua esposa, 78798619

comedor de esposa 011 86769175-960399030 disse...

como esposa de corno

Anônimo disse...

Você e de são Paulo manda sua mulher min lig ou você 011 - 959131662 tim

Ricardo-DF quero casais disse...

>> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

>>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

>>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

me ajude a covence-la quero ser corno! disse...

sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp

entre em contato e-mail

fernandinhasafada@yahoo.com.br

Edward Viajero disse...

oi , soy , extranjero y quiero engravidar esposa de un corno bien manso , viajo muito por el sul do brasil , y quiero comer su esposa , siempre que pase por su ciudad (si hay afinidad simepre entre ela y eu ) y ver mi filho , tengo 35 anos universidad completa ,soy 100% sano , heterosexual , mido 175 moreno claro ( bronceado ) dotado , y comedor aviso serio , mi skype viajerox1978@hotmail.com los interezados deben de ser bem de vida 100 % sanos y de preferencia universitarios mi sexlog https://www.sexlog.com/viajerox1978/fotos , tambien , posso , viajar a cualquier ciudad , si ten donde recibir , gosto de mulheres , morenas o brancas

Edward Viajero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo_mc5 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo_mc5 disse...

Sou o Marcelo de SP. Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
Minhas fotos estão no blog abaixo.

marcelo_mc5@hotmail.com
(11) 98583-0212 (TIM)
http://marcelomc5.blogspot.com.br

Marcio KsadasSBC disse...

Comedor de esposas do ABC SP São bernardo do campo - Planalto - com local
Sou de SP São Bernardo do Campo - Planalto, tenho 25 anos, 1.75, 61kg, olhos castanho claros, cabelos pretos arrepiado, moreno, bem dotado (23cm), amigo, sério, responsável. sou casado, sem filhos.
Caso casais e mulheres busquem pessoas sérias, de confiança e que as queiram ter como amigo então entrem em contato comigo, sou experiente com casais e tenho experiências com casais iniciantes.
Proposta séria de uma pessoa séria para mulheres e casais de SP ou de outros estados que venham à SP - SBC.
Adoro ver as esposas gostosas pedindo rola grande e grossa, se delicie com a minha rola quero dar muito prazer pras esposinhas fogosas meu contato comedorksadassbc@gmail.com
corninho me envia e-mail que te mando fotos pra vc ver se sua mulher não vai ficar com mto tesão!!!sou um homem comum apenas com sede de mto sexo...adoro dar prazer!!!!
entre em contato e confira.....bjs molhados esposas lindas...

Marcio KsadasSBC disse...

Comedor de esposas do ABC SP São bernardo do campo - Planalto - com local
Sou de SP São Bernardo do Campo - Planalto, tenho 25 anos, 1.75, 61kg, olhos castanho claros, cabelos pretos arrepiado, moreno, bem dotado (23cm), amigo, sério, responsável. sou casado, sem filhos.
Caso casais e mulheres busquem pessoas sérias, de confiança e que as queiram ter como amigo então entrem em contato comigo, sou experiente com casais e tenho experiências com casais iniciantes.
Proposta séria de uma pessoa séria para mulheres e casais de SP ou de outros estados que venham à SP - SBC.
Adoro ver as esposas gostosas pedindo rola grande e grossa, se delicie com a minha rola quero dar muito prazer pras esposinhas fogosas meu contato comedorksadassbc@gmail.com
corninho me envia e-mail que te mando fotos pra vc ver se sua mulher não vai ficar com mto tesão!!!sou um homem comum apenas com sede de mto sexo...adoro dar prazer!!!!
entre em contato e confira.....bjs molhados esposas lindas...

Anônimo disse...

quero muito sair com casais . sou bem dotado . me liguem . (031) 91291275

max ferrojr disse...

deixa eu come-la tambem!max.ferro.jr@gmail.com sou comedor