Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Esposas de cornos em ação


44 comentários:

maridodachris disse...

Como sou mansinho, não tenho problemas nenhum em ver a Chris metendo com o BeKão. Até ajudo se for preciso. Gosto de ve-la satisfeita mesmo que seja no pau dos outros.

Anônimo disse...

Eu tambem! amigocolorido1972@gmail.com
Abraço para o corno companheiro maridodacris

Anônimo disse...

Eu sou corno feliz,quando minha esposa quer fuder com seu fudelão ela me avisa,eu fico louco de tesão esperando em casa meu amor voltar toda mordida pelo seu outro macho.

Anônimo disse...

Sou corno e amo ver minha esposa sentada numa rola. tenho dois amigos pauzudos que comem ela, mas sou louco para ver ela com um negão bem dotado.

Anônimo disse...

onde mora?me add no msn joseantonio6072@hotmail.com

Anônimo disse...

pra voces cornos,estou a disposicao.
ronniebaz27@hotmail.com

Anônimo disse...

gosto de voces, mas não consigo abrir o blog de voces, adoro essa gata de oculos.

Anônimo disse...

nao consigo convencer minha esposa alguem tem dicas meu contato e andreribeiro222@hotmail.com

Anônimo disse...

estou louco pra comer esposas de corno sou moreno 43anos 1m78 carinhoso cheiroso e muito tarado moro na capital paulista meu email reginaldo .harmonia @terra.com.br deixe fone.

Anônimo disse...

ainda não consegui convenser minha mulher,preciso de dicas,durante nossas relações temos falado mas mesmo assim ainda não deu seu sim.O que fazer ?

Anônimo disse...

tenho local para foder sua esposa msn raposaosafado2010@hotmail.com meu nome é toni

Anônimo disse...

sou coroa quarentão casado seguro e sigiloso, curto realizar fantasias de marido corno, sou experiente com casais novinhos que querem ralizar suas primeiras fantasias, sou carinhoso com ela cuidadoso , só faço aquilo que ela quer.
sou moreno grande forte e bonitão, boa pinta pica grossa e cabeçuda
sou da região de campinas e viajo pra fuder sua esposa noiva ou namorada
meu msn (coroabonitao@hotmail.com.br) me add vcs não vão se arpender

Anônimo disse...

Para os casais de S~~ao Paulo. Amigo 34anos, discreto, educado e com muito tesão pelas casadas que os maridos adoram ve-las gemendo..disc.educado@bol.com.br

Anônimo disse...

Para os casais de São Paulo. Amigo 34anos, discreto, educado e com muito tesão pelas casadas que os maridos adoram ve-las gemendo..disc.educado@bol.com.br

Anônimo disse...

Para os casais de São Paulo. Amigo 34anos, discreto, educado e com muito tesão pelas casadas que os maridos adoram ve-las gemendo..disc.educado@bol.com.br

Responder

ksal liberal pr disse...

adoraria ver minha esposa assim

Anônimo disse...

minha esposa foi se exibibir para um colega nosso terminou pegando uma rolada bem grande passou uma noite toda fudendo de tudo que foi jeito e eu hojé sou um corninho bem manso e ela já deu para mais de 20 comedores diferentes toda vez que ela vai trepar vem sem calcinha já deu ate para o padrasto na frente da maé que é outra puta.

Anônimo disse...

ola casal evangelicos ou homens que tem vontade de ver sua esposa com outro sou moreno 42 anos bem atraente sou bem atraente nao curto homem nem somulher sou educado discreto sou de uma igreja me adc ou manda um e_mail deixa seu telefone meu msn. Manzer0707@hotmail.com ate mais

flavio disse...

ola casal q tem vontade de ver sua esposa com outro meu nome e flavio tenho 23 anos moreno bem atraente nao curto homem mas sim so mulher e gosto sempre de uma brincadeira com as esposas enteressados manda um imail para mim flaviobboybig@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, adoraria conhece-los, e tentar satisfazer sua esposa linda e gostosa...
ztc2002@hotmail.com me adc pra conhecer vcs. bjos

Anônimo disse...

oi sou universitario de sergipe,e o corno que tever sua esposA gostosa querendo prazer pode me ligar 079 99066394

Anônimo disse...

Você tem razão meu amigo,a minha quando chega eu vou logo abraçado minha amada,dou um beijo na sua boca pois sei que ela chupou o pau de seu amante.

comedor de esposa 011 86769175 disse...

sou de sp 38 anos sexo real mulheres e casais

macho tarado disse...

porra que deliciaaaa quero fuder essas putas marcelopicapreta@hotmail.com

Anônimo disse...

So vejo cornos felizes, mas as esposas nada dizem..não vejo essa bucetnhas lindas chupando pica do marido depois de meter na bucetinha das amigas...

Ricardo Mauro disse...

>>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

Anônimo disse...

meu nome é vicente sou de mogi das cruzes grande sao paulo adoraria comer uma esposinha na frente do maridão e ele só assistindo tudo tenho 176 alt,70kg,moreno claro,e bem avantajado meu fone para contatos é 011 86321004 me liguem amigos.

marcio gouveia disse...

ola amigos cornos..moro em cabo frio tenho fotos no sexlog. meu nick e tonapista

Anônimo disse...

assim no sofá a esposa dando comigo vendo é covardia dá para enlouquecer

tiago bueno disse...

oi gostaria de fazer amizade com casais onde o marido é corno

Unknown disse...

que delicia poder participar ativamente com a esposinha, ADORO, lamber ela e limpa-la todinha...gosto tambem de chupar e encaminhar o pau do comedor adoro o gosto de porra...chupo tudinhaaaaaa, deliciaiiiiii...sou CORNO MANSINHO E MUITO FELIZ
contato_vitalicio@hotmail.com
Ats
MARCOS...

BOMBEIROFIRE disse...

Gosto de casais liberais, realizo fantasia sexual, com sigilo, respeito e prazer total, sou Bombeiro do interior de Sampa, simpatico e de bem com a vida, entao gostaram... fernandopinheiro.m.m.a.braga@gmail.com.br ou (011)998743615 vivo

Anônimo disse...

minha tara é ver minha esposa sentar na rola bem dura de um garotao de 18/19 anos, cada re moleque safado, tesudo, sex, moreno e boa pinta.

Anônimo disse...

Comedor para cornos do Rio. Sou branco, hetero, 40 anos 1,72 e 17cm de pirulito de morango. Sexo casual e sigiloso. Contato: pirulitodemorango17cm@hotmail.com

Ricardo Mauro disse...

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

Anônimo disse...

Amigos, esposas, maridos e comedores.
Peço a vcs que me apresentem uma mulher que goste de enfeitar a cabeça do namorado ou marido.
Preciso casar e sou liberal, acho esse negocio de fidelidade uma besteira e gosto de ver minhas namoradas serem fodidadas por outros e outras.Aguardo.
Prometo que ela vai dar para todos.
Obrigado,
Jose.
boimansinho@gmail.com

o amigo virtual disse...

Oi amigo quero fuder a sua gostosa me ligue sou de são pedro. 022 92141077. Me chamo Robson 022 81070766.

alexandre disse...

Oi tudo bem??Amigos cornos do brasil inteiro,gostaria de ter vcs como amigos e poder conhecer vcs pessoalmente. Aguardo o seu contato,ok....abraços do "tigremineiro 23 cm x 6 cm de tesão,Alex de BH".meu e-mail:tigremineiro@oi.com.br...skyper:tigremineirodebh@hotmail.com (031)8723-4128 oi 24 hs

o amigo virtual disse...

Algum corno do Rio de janeiro me liguem 02281070766 02297411982 vc quer ver sua mulher sentando na pica de um negão me ligue.

Anônimo disse...

esse final de semana minha esposa fudeu com um amigo da gente eu só olhando a trepada muita tesão

me ajude a covence-la quero ser corno! disse...

sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp

entre em contato e-mail

fernandinhasafada@yahoo.com.br

Anônimo disse...

quero muito sair com casais . tenho pau grande e grosso .me liguem . (031)9129 1275 .

Anônimo disse...

Prazer william santos. branquinho rs :)
moro em São José dos Campos,
adoro uma festinha intima rsrs..
mulheres e Casais sao muito
bem vindos.. tenho 25 anos e sou bem apresentavel.
meu whatssap pra contato!!!!
(12) 981719020 Bjs

Anônimo disse...

Convenci minha namorada. Agora , só faltam os pretendentes . Interessados do RJ... jurunacnbrv@gmail.com