Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

+ esposas safadas

36 comentários:

katrinnepantera2009@hotmail.com disse...

SE VC E CORNO ASSUMIDO ENTRE EM CONTATO COM NOCSCO ( KATRINNEPANTERA2009@HOTMAIL.COM)

Anônimo disse...

SOU COMEDOR DE ESPOSA DE CORNO bs_mg@hotmail.com

Marcelo_mc5 disse...

Olá casais boa noite!

Sou um cara simples, tranquilo, sigiloso e educado.
Adoraria conhece-los e manter contato de amizade para gostosas sacanagens, tomar um chopinho, onde poderemos falar de nossas fantasias, deixar rolar...
Sou casado e minha esposa não sabe de minhas aventuras.
Tenho horário flexível durante o dia, noite e finais de semana desde que combinados antecipadamente.

Sou bem tranquilo, cada momento é importante... todas as situações tem seu mistério e prazer único, aquela pegada de transar no primeiro encontro, deixar o desejo se manifestar, do tesão explodindo pelos poros é muito bom... ou "namorar" e bulinar por horas fazendo amassos gostosos.. não me nego a nenhuma destas situações, cada uma tem seu tesão próprio.
Grande abraço, aguardo contato!

Marcelo

Anônimo disse...

ola caasais td bem sou comedor de esposas putas meu pau mede 24 cm sou negro enteressado em ter um comedor fixo estou a disposição
wesley_junyor@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou putão louco pra fuder esposinha tesuda de maridinho liberal, tenho uma rola de 20x06 e quero namorar ela na sua presença; não tenho experiência , quero casal na mesma condição, vamos curtir algo gostoso! RJ 82535562 tim!

Anônimo disse...

alguem para gozar nos peiros da minha esposa, sou de caxias do sul, mandem e-mail

Anônimo disse...

baixada15331@hotmail.com adoro peitos de mulher safadas....

andre rodrigues melo disse...

ola tenho 36 anos 1.95 de altura sou negro e gostaria muito de se envolver nessa putaria maravilhosa peso 103quilos não fumo pratico atividades fisicas meu tel é 019 94249630 sou do interior de sampa...bjs.

Anônimo disse...

Somos um casal liberal sou corno e adoro quero manter contato com vcs nos podemos enviar fotos de encontros para vcs postarem nosso email:sppatycorrea@gmail.com.

Anônimo disse...

temos ai sou de caxias do sul liga pra nois se encontrar procuro homem corno vamos fazer uma troca 5491774386

comedor de esposa 011 86769175 disse...

sou de sp 38 anos sexo real mulheres e casais

Anônimo disse...

ola td bem sua um cara bem dotado q comer sua ulher bem gostoso vc que i so meligar6696

Anônimo disse...

Alguem do vale do Aço MG com uma esposinha precisando de um comedor?
Moreno atletico , limpo e educado
marcogrung@hotmail.com

Anônimo disse...

sou casado c/1 linda morena jambo 45a buceta muito quente e peludinha ela me chifra porque sou viado e não a satisfaço e ela é "QUENTISSIMA" quero conhecer machos de pau grande para comer nós dois, negros serão muito bem vindos. Gil (011) 88194503

Anônimo disse...

sou casado c/1 linda morena jambo 45a buceta muito quente e peludinha ela me chifra porque sou viado e não a satisfaço quero conhecer machos de pau grande para comer nós dois, negros serão muito bem vindos Gil (011)88194503

Anônimo disse...

sou corno moramos em gramado rs adriano se vc deixar eu assistir pode fazer o que quizer com minha esposa por favor secredo

Ricardo Mauro disse...

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

Anônimo disse...

Adorei as fotos me liguem tenho 28 anos so horario comercial5492014123

Seugalo disse...

ola meu caro ...sou negro tenho 33 anos moro em sao paulo capital ,nao bebo , nao fumo e estou enviando minha foto para a apreciação de sua esposa ....adoro sexo faço de tudo so nao faço sexo com homens ....nada contra nnnem uso drogas nenhum tipo mas nao tenho nada contra cada um vive a vida como bem querer ....livre abtrio...viciado so em mete.....meu imail seugalo@ig.com.br

hotman 100% disse...

cara gostei das fotos delicia de mulher

maridodachris disse...

O marido NUNCA pode dizer que sua "esposa" é safada! Tem que honrar, dignificar e adorar a esposa. Ela só é safada... na mão dos outros. Quando deixa de ser a esposa e passa a ser mulher do outro. E nestas horas ela tem todo DIREITO de ser oque quiser! Corninho (como eu) tem que se acostumar que mesmo sendo sua esposa, ela é MULHER do outro!

Anônimo disse...

Sou De Caxias Também, E Procuro Esposas Putas, que queiram Um Comedor Qualquer Coisa Me liga 054 91808974..

Anônimo disse...

quero conhecer vc sou peituda casada moro em caxias vamos marcar marli do carmo

Anônimo disse...

Oi marli do carmo me manda uma mensagem ou me da um toque .. e so me ligar a qualquer horario.. 54 91808974

Ronan nascimento disse...

Que tal um gato branquinho,rola 19x6 rosada e cheio do tesão que mora em Brasília? 40 anos respeitador e cheio de fantasias. Henrique (61) 9240—5198

alexandre disse...

Oi tudo bem??Amigos cornos do brasil inteiro,gostaria de ter vcs como amigos e poder conhecer vcs pessoalmente. Aguardo o seu contato,ok....abraços do "tigremineiro 23 cm x 6 cm de tesão,Alex de BH".meu e-mail:tigremineiro@oi.com.br...skyper:tigremineirodebh@hotmail.com (031)8723-4128 oi 24 hs

alexandre disse...

Oi tudo bem??Amigos cornos do brasil inteiro,gostaria de ter vcs como amigos e poder conhecer vcs pessoalmente. Aguardo o seu contato,ok....abraços do "tigremineiro 23 cm x 6 cm de tesão,Alex de BH".meu e-mail:tigremineiro@oi.com.br...skyper:tigremineirodebh@hotmail.com (031)8723-4128 oi 24 hs

alexandre disse...

Oi tudo bem??Amigos cornos do brasil inteiro,gostaria de ter vcs como amigos e poder conhecer vcs pessoalmente. Aguardo o seu contato,ok....abraços do "tigremineiro 23 cm x 6 cm de tesão,Alex de BH".meu e-mail:tigremineiro@oi.com.br...skyper:tigremineirodebh@hotmail.com (031)8723-4128 oi 24 hs

Pedro Alvares disse...

show...
visitem o meu tb... minha esposa é boa de cama... http://esposamorenagostosa.blogspot.com.br/

me ajude a covence-la quero ser corno! disse...

sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp

entre em contato e-mail

fernandinhasafada@yahoo.com.br

JAILSOM disse...

moreno simples 18 cm de rola

eletricista.jailson@gmail.com

sigilomatao2011 disse...

Delicia......

Anônimo disse...

adoro foder putinhas casadas,sou de minas loirotquer@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi casal sou casado adoro uma putaria sigilo sempre 9672 8895 alexandre msm sp

RF disse...

Bom se algum amigo quiser ver sua esposa fazer amor gostoso e sem usar palavras de baixo escalão ex: corno, puta, não faz o meu tipo adoro sexo mas com educação e respeito,
fabiosampabr@hotmail.com 11 98719-2857 Fabio

Ricardo-DF quero casais disse...

PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

>> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

>>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

>>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.