Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Esposa com amigo

5 comentários:

Anônimo disse...

que delicia....
as fotos ficarm otimas....
sou de bh e tenho 33..
segue meu msn: presidenceroger@hotmail.com
Parabéns ao casal!

Anônimo disse...

miinha esposa e como essa morena adora pica e tem um coroa que nos visita toda semana passa a noite com ela minha esposa tem 22 aninhos e o coroa 46 mas o cara e insaciavel.

genteboa disse...

E´ a sensaçao mais gostosa e prazeirosa, assistir a esposa transar e´algo sem explicaçao.E o mais excitante e´ela ficar de quatro e um amigo meter no cuzinho dela.Uma coisa que tambem gostamos de fazer ,e´receber esse amigo que meteu no czinho dela nos outros dias e conversar sobre o assunto.

Anônimo disse...

Quero mt ajudar um corno aprecio um bao safada vadia dou o que elas mais adora pau,ja tenho experiencia com dois casal carioca,sou de sp quero mt ajudar um amigo corno ele so apreciando a gata fudendo cmg ele so fotografa ou filma teo 39a 176 alt,70kg,moreno claro e bem avantajado quem provou quis mais tenyo 18x5 cm me5o sem d'o nenhuma adoro a safada rebolando de 4 para mim,me liguem corninhos fotos ajilisa o contato ok estarei aguardando respostas fone 011986321994 vicente kchorrosafasdo2009@hotmwil.com

Anônimo disse...

Primeira vez da minha rspos